POLÍTICA DE GARANTIA

Os Clientes da Matrix Informática  têm seus produtos garantidos pelos respectivos fabricantes, de acordo com os termos contidos nos certificados de garantia dos fabricantes que acompanham os produtos.

Esse documento fixa as condições exigíveis para a utilização dos serviços de assistência técnica e troca de produtos em período de garantia. Estabelece ainda as responsabilidades e a documentação necessária para que se efetuem os serviços.

Determinados produtos devem ser encaminhados diretamente à assistência técnica vinculada ao fabricante e não poderão ser aceitos para troca ou conserto na Matrix Informática.

Alguns produtos podem ser aceitos pela Matrix Informática  para análise e solução dos problemas (conserto ou troca, a critério da Matrix Informática  ou do fabricante) desde que estejam no prazo de garantia e obedeçam aos requisitos abaixo.

REQUISITOS PARA VALIDADE DA GARANTIA

1. O produto deve estar devidamente etiquetado com o número de série e lacres do fabricante.

2. O produto deve estar em perfeito estado, com todos os manuais, acessórios e embalagem original.

3. Inexistência de danos físicos ou sinais de violação.

4. Seguir procedimento de envio de produtos estabelecido pelo fabricante ou pela Matrix Informática.
 

Qualidade e Seriedade, sempre caminhando lado a lado.

 

 



» Instalação de Cameras Alarmes
» Manutenção de Micro computadores
» Manutenção de Redes
» Instalação de Software
» Automação Comercial
» Venda de periféricos em geral

 



» Av: Brasil Nº 490 esquina com Av: Princesa Isabel Nº 663,
   Jd.  Amanda I - Hortolândia/SP. (Ver Mapa)
» Fone: (19) 4122-0030 / 3517-0474
» Nextel: (19) 97420-4628 ID 55*84*36014
» E-mail: contato@matrixinfo.com.br

» Skype: matrix.informatica10

 
 
  » Copyright © 2016 Matrix Informática. Todos os direitos reservados.