POLÍTICA DE GARANTIA

Os Clientes da Matrix Info têm seus produtos garantidos pelos respectivos fabricantes,
de acordo com os termos contidos nos certificados de garantia dos fabricantes que
acompanham os produtos.
Esse documento fixa as condições exigíveis para a utilização dos serviços de assistência
técnica e troca de produtos em período de garantia. Estabelece ainda as
responsabilidades e a documentação necessária para que se efetuem os serviços.
Determinados produtos devem ser encaminhados diretamente à assistência técnica
vinculada ao fabricante e não poderão ser aceitos para troca ou conserto na Matrix Info.
Alguns produtos podem ser aceitos pela Matrix Info para análise e solução dos problemas
(conserto ou troca, a critério da Matrix Info e/ ou do fabricante) desde que estejam no prazo de garantia e obedeçam aos requisitos abaixo.

REQUISITOS PARA VALIDADE DA GARANTIA

  • O produto deve estar devidamente etiquetado com o número de série e lacres do fabricante.
  • O produto deve estar em perfeito estado e com todos os manuais, acessórios e embalagem original.
  • Inexistência de danos físicos ou sinais de violação.
  • Seguir procedimento de envio de produtos estabelecido pelo fabricante ou pela Matrix Info.